Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

26-06-2024

ÀMOSTRA | 2

Artes do Circo / Circo contemporâneo

Novo Circo

26 de junho, quarta-feira, 21:30
Grande Auditório

Entrada: 4 euros
Estudantes, Cartão Quadrilátero Cultural e Seniores: 2 euros
M/6 anos
Duração: 90 minutos

Coprodução Instituto Nacional de Artes do Circo / Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.
Apresentação do primeiro trabalho profissional dos Alunos Finalistas do Instituto Nacional de Artes do Circo.


VASILIKI ANASTOPOULOU
Rising
Por vezes somos vítimas das nossas próprias ideias. Até o pensamento sobre quem realmente somos não é verdadeiro. Às vezes estamos a tentar encaixar-nos em moldes, outras vezes a quebrá-los.

ANDREA LAINEZ
Renacimiento
Um espetáculo que se desenrola dentro de uma realidade alterada de forma peculiar causada pela privação de sono. Este fator altera as hormonas que regulam o estado de espírito devido à sobreatividade neuronal. Levando o espectador a experimentar sensações estranhas; vivenciando experiências e sentimentos em loop. Representando de forma sensível através da música e do movimento desenvolvido a partir das possibilidades infinitas do malabarismo. Mostrando uma realidade alterada onde as leis da física não funcionam como deveriam; misturando movimentos corporais com lançamentos de hoops pelo ar e rebatendo em todos os lugares, deformando o círculo estabelecido. Uma peça de malabarismo distorcida que consegue alterar a perceção do espectador, provocando emoções confusas.

CRISTOPHER LEDEZMA
Entre Nó/S
Uma pessoa como outra qualquer, mas diferente. Cheia de coisas na sua cabeça pesada; na procura por manipular e lidar com os pensamentos e dar-lhes um fim. Impõe-se uma loucura entre o racional e o absurdo que con/corda nesta viagem para tentar sair desse enredo que parece ser um tudo um nó.



handmade by brainhouse