Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

25-06-2024

ÀMOSTRA | 1

Artes do Circo / Circo contemporâneo

Novo Circo

25 de junho, terça-feira, 21:30
Grande Auditório

Entrada: 4 euros
Estudantes, Cartão Quadrilátero Cultural e Seniores: 2 euros
M/ 6 anos
Duração: 90 minutos

Coprodução Instituto Nacional de Artes do Circo / Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.
Apresentação do primeiro trabalho profissional dos Alunos Finalistas do Instituto Nacional de Artes do Circo.


KABALETO
kriolu
kriolu kalabeto perdido nos seus próprios pensamento e ideias tenta encontrar uma paz interior no caminho de regresso para casa. tendo contacto novamente com as suas raízes revivendo a sua cultura, sentir a energia do seu país na música e na dança. o seu objetivo é percorrer "es caminho longe pa Cabo Verde "

NICOLÁS BUSTOS RIQUELME
número 3
Homenagem. Ego. Espaço. Três partes de uma história. A procura constante da simplicidade. Sem complicações ou inspirações poéticas, mas visuais, que pouco a pouco se entrelaçam e criam o que vais ver a seguir. Uma sequência de imagens em movimento, que pretendem gerar emoções apesar da sua simplicidade.

JULIA REMLEIN
In the course of our lives
Ao longo da nossa vida, temos realidades, características e prioridades diferentes. Mas que decisões fazem de nós os adultos que somos atualmente? O que é que aconteceu à criança que fomos? Aborrecidos. Stressados. Apanhados na realidade cinzenta da vida adulta, é difícil ligarmo-nos à alegria infantil que julgávamos perdida, mas que ainda trazemos dentro de nós. Giramos em círculos para tentar escapar ao nosso tédio, mas como é que o conseguimos?

CELIA ILISCH
Mirror Me: Beyond the Surface
Num mundo feito de espelhos é difícil esconder as próprias falhas. Quais são as expectativas que tens para ti mesmo? De onde vêm essas ideias? Vais partir com a pressão da sociedade ou será o espelho que se estilhaçará? “Mirror Me” é uma jornada de autodescoberta. Um comentário sobre os padrões de beleza da sociedade e as expectativas que a sociedade impõe às mulheres.


handmade by brainhouse