Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

23-03-2023

OS FABELMANS

Cineclube de Joane

Cinema

23 de março, quinta-feira, 21:45
Grande Auditório

Entrada: 4 euros
M/12 anos
Duração: 150 minutos

Sammy Fabelman adora o cinema, um interesse celebrado e defendido pela sua mãe com veia artística, Mitzi. Mais adepto das ciências, Burt, o pai de Sammy, apoia o filho, mas vê o cinema como um passatempo pouco sério. Ao longo dos anos, Sammy torna-se o documentarista das aventuras da família e o realizador de produções cinematográficas amadoras cada vez mais elaboradas, protagonizadas pelas irmãs e por amigos. Aos 16 anos, Sammy é, simultaneamente, o principal observador e arquivista da história familiar, mas quando se mudam para oeste, descobre algo triste sobre a mãe que irá redefinir a sua relação e alterar o futuro, tanto para ele como para toda a família. Drama livremente inspirado na infância de Steven Spielberg.

Título Original: The Fabelmans (EUA, 2022, 150 minutos)
Realização: Steven Spielberg
Interpretação: Gabriel LaBelle, Michelle Williams, Paul Dano, Judd Hirsch, David Lynch
Classificação: M/12 anos

The Fabelmans It is a semi-autobiographical story loosely based on Spielberg's adolescence and first years as a filmmaker, told through an original story of the fictional Sammy Fabelman, a young aspiring filmmaker himself who explores how the power of films can help him see the truth about his dysfunctional family and those around him.
Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse