Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

02-02-2023

UM OUTRO MUNDO

Cineclube de Joane

Cinema

2 de fevereiro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/12 anos
Duração: 95 minutos

Philippe Lemesle atravessa um período particularmente terrível da sua vida. Diretor de uma multinacional, vê-se pressionado para despedir 58 trabalhadores. Apesar da sua posição delicada, faz o que pode para proteger os seus funcionários, tentando encontrar outros modos de economizar sem pôr em causa os empregos. Mas toda a dedicação à empresa, especialmente a pressão destes últimos meses, causou um grande afastamento da mulher, que lhe pediu o divórcio, e do filho instável de ambos. Com argumento e realização de Stéphane Brizé (“Em Guerra”, “A Lei do Mercado”), um filme dramático que fala sobre a pressão do trabalho na vida pessoal e da necessidade de priorização. O elenco conta com a participação de Vincent Lindon (também protagonista de “A Lei do Mercado”), Sandrine Kiberlain, Anthony Bajon, Marie Drucker e Guillaume Draux.

Título Original: Un Autre Monde (França, 2021, 95 minutos)
Realização: Stéphane Brizé
Interpretação: Vincent Lindon, Sandrine Kiberlain, Anthony Bajon, Marie Drucker
Classificação: M/12 anos

Another World is a 2021 French film directed by Stéphane Brizé. It was selected to compete for the Golden Lion at the 78th Venice International Film Festival.

Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse