Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

01-12-2022

NOPE

Cineclube de Joane

Cinema

1 de dezembro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/16 anos
Duração: 130 minutos

Durante anos, no seu rancho da Califórnia, Otis Haywood Sr. criou e treinou cavalos para produções televisivas e cinematográficas. Quando um objeto estranho vindo do céu lhe causa a morte imediata, OJ e Emerald, os seus filhos, vêem-se forçados a tomar as rédeas do negócio. Meses depois, enfrentando algumas dificuldades em gerir a propriedade, os irmãos deparam-se com um OVNI a planar no horizonte. Num esforço de resolver de vez os problemas de dinheiro, resolvem filmar e documentar a existência desse disco voador com o objetivo de vender as imagens captadas. Para isso recrutam Angel Torres, um entusiasta da vida extraterrestre, e o documentarista Antlers Holst. Mas depressa as coisas ficam fora de controlo. Um “thriller” de ficção científica escrito, realizado e produzido por Jordan Peele – também autor do oscarizado “Foge” (2017) e de “Nós” (2019). Os atores Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott e Brandon Perea assumem os papéis principais.

Título Original: Nope (EUA, 2022, 130 minutos)
Realização: Jordan Peele
Interpretação: Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott, Brandon Perea
Classificação: M/16 anos

Nope is a 2022 American film directed by Jordan Peele under his Monkeypaw Productions banner. It stars Daniel Kaluuya and Keke Palmer as horse-wrangling siblings attempting to capture evidence of an unidentified flying object.

Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse