Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

08-09-2022

UM HERÓI

Cineclube de Joane

Cinema

8 de setembro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/12 anos
Duração: 125 minutos

sessão Traz Outro Amigo Também

Rahim está a cumprir pena de prisão devido a um infortúnio: depois de pedir dinheiro emprestado para um negócio, o seu sócio fugiu, deixando-o na penúria e sem meios de saldar a dívida. Quando tem uma licença de dois dias para visitar a família, decide convencer o homem a quem deve dinheiro a retirar a queixa. Mas as coisas correm terrivelmente mal. Uma história dramática com assinatura do iraniano Asghar Farhadi, o realizador de “Uma Separação” (2011) e “O Vendedor” (2016), ambos vencedores do Óscar de Melhor Filme Internacional. Em competição no Festival de Cinema de Cannes, “Um Herói” recebeu o Grande Prémio, o segundo mais importante galardão do festival, depois da Palma de Ouro.

Título original: Ghahreman (Irão, França, 2021, 125 minutos)
Realização: Asghar Farhadi
Interpretação: Amir Jadidi, Mohsen Tanabandeh, Sahar Goldust, Fereshteh Sadre Orafaiy
Classificação: M/12 anos

A Hero is a 2021 Iranian film directed by Asghar Farhadi. In June 2021, the film was selected to compete for the Palme d'Or and won the Grand Prix.

Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org

»

handmade by brainhouse