Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

03-02-2022

THE CARD COUNTER - O JOGADOR

Cineclube de Joane

Cinema

3 de fevereiro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/16 anos
Duração: 111 minutos

William Tell é um ex-militar com um grande talento para o jogo de cartas, a que se dedica quase obcessivamente de modo a manter o passado adormecido. Certo dia, é desafiado por uma enigmática investidora em jogos de azar, a competir no World Series of Poker, uma série de torneios de póquer realizada anualmente em Las Vegas. Mas tudo se complica quando Tell conhece Cirk, um jovem atormentado que lhe propõe um plano para se vingar de um homem que, por sinal, é também um velho inimigo seu. Com Martin Scorsese como produtor executivo e Paul Schrader ("American Gigolo", "Vingança ao Anoitecer" ou “No Coração da Escuridão”) como realizador e argumentista, “The Card Counter - O Jogador” foi selecionado para competir no Festival de Cinema de Veneza. Oscar Isaac, Tiffany Haddish, Tye Sheridan e Willem Dafoe compõem o elenco.

Título original: The Card Counter (EUA/China/GB, 2021, 111 minutos)
Realização: Paul Schrader
Interpretação: Oscar Isaac, Tiffany Haddish, Tye Sheridan, Willem Dafoe
Classificação: M/16 anos

The Card Counter is a 2021 film written and directed by Paul Schrader, with Martin Scorsese as an executive producer. It had its world premiere at the 78th Venice International Film Festival.

Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse