Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

27-01-2022

O NOSSO TEMPO

Cineclube de Joane

Cinema

27 de janeiro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/14 anos
Duração: 170 minutos

Esther e Juan são proprietários de uma herdade situada no interior do México, onde se dedicam à criação de touros de lide. Enquanto ela faz a gestão do local, ele, um poeta de renome, cria e seleciona os animais. Apesar da relação aberta que o casal mantém por comum acordo, o seu casamento é ameaçado quando Esther se apaixona por Phil, um treinador de cavalos norte-americano recém-chegado à propriedade. Uma história dramática com assinatura do aclamado realizador mexicano Carlos Reygadas (“Batalha no Céu”, “Luz silenciosa”, “Post Tenebras Lux”), que também protagoniza, ao lado de Natalia López, sua mulher, e de Phil Burgers.
Título original: Nuestro Tiempo (Alemanha/França/México/Suécia/Dinamarca, 2018, 170 minutos)
Realização: Carlos Reygadas
Interpretação: Natalia López, Phil Burgers, Carlos Reygadas
Classificação: M/14 anos
Nuestro tiempo is a 2018 Mexican film directed by Carlos Reygadas. It was selected to be screened in the main competition section of the 75th Venice International Film Festival

Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse