Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

04-03-2021

CANCELADO | PINÓQUIO

Cineclube de Joane

Cinema

4 de março, quinta-feira, 19:00
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/12 anos
Duração: 125 minutos

A Casa das Artes comunica que, em observância à regulamentação legal imposta pelo Estado de Emergência, toda a programação até dia 16 do mês de março está cancelada e a atividade do teatro municipal suspensa.

A normalidade do funcionamento será retomada imediatamente após o levantamento das medidas governamentais que impõem o presente encerramento dos espaços culturais.

Para mais esclarecimentos, por favor, contacte a Casa das Artes através do telefone 252 371 297/8 ou o por email: bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Gratos pela vossa compreensão.



Gepetto, um velho marceneiro sem filhos, esculpe um boneco de madeira a que dá o nome de Pinóquio. O boneco, que subitamente ganha vida, tem uma personalidade doce mas muito marota, que o faz estar constantemente em fuga e metido em sarilhos. Para seu desgosto e azar, sempre que mente, o nariz de Pinóquio cresce, o que, naturalmente lhe traz grandes transtornos e algumas humilhações. Apesar da orientação da Fada Madrinha, que lhe tenta incutir algum discernimento, e do amor incondicional de Gepetto, o espírito curioso do bonequinho fá-lo embarcar nas perigosas aventuras que serão aqui contadas. O italiano Matteo Garrone ("Dogman", "Gomorra") realiza esta adaptação ao cinema do famoso conto de Carlo Collodi (1826-1890), desta vez em ação real, sobre um pequeno boneco de madeira que ganha vida e sonha tornar-se um menino de verdade.

Título original: Pinocchio (Itália, 2019, 125 minutos)
Realização: Realização: Matteo Garrone
Interpretação: Federico Ielapi, Roberto Benigni, Rocco Papaleo, Massimo Ceccherini
Classificação: M/12 anos

Pinocchio is a 2019 Italian film, directed by Matteo Garrone, and based on the 1883 book The Adventures of Pinocchio by Italian author Carlo Collodi] The film stars child actor Federico Ielapi as the title character and Roberto Benigni as Mister Geppetto.


Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse