Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

06-03-2021

CANCELADO | MANUEL JOÃO VIEIRA

Anatomia do Fado

Música

6 de março, sábado, 20:30
Grande Auditório

Entrada: 10 euros
Estudantes, Cartão Quadrilátero Cultural e Séniores: 5 euros
M/6 anos
Duração: 70 minutos

A Casa das Artes comunica que, em observância à regulamentação legal imposta pelo Estado de Emergência, toda a programação até dia 16 do mês de março está cancelada e a atividade do teatro municipal suspensa.

A normalidade do funcionamento será retomada imediatamente após o levantamento das medidas governamentais que impõem o presente encerramento dos espaços culturais.

Para mais esclarecimentos, por favor, contacte a Casa das Artes através do telefone 252 371 297/8 ou o por email: bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Gratos pela vossa compreensão.



Músico, ator e artista plástico, o mentor de projetos como “Ena Pá 2000” ou “Os Irmãos Catita” apresenta-se agora a solo e em nome próprio com o duplo álbum Anatomia do Fado, um trabalho, como o nome indica, dedicado ao fado, mais em concreto ao fado humorístico, muito em voga no século passado, mas entretanto caído em desuso.

"Anatomia do Fado", editado pelo Museu do Fado, são 32 canções, num disco duplo, onde são recuperados temas esquecidos que trazem um lado mais humorístico ao fado.
Manuel João Vieira é acompanhado por Arménio de Melo na guitarra portuguesa, Vital da Assunção na viola de fado e Múcio Sá no baixo.


»

handmade by brainhouse