Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

25-02-2021

CANCELADO | SIBERIA

Cineclube de Joane

Cinema

25 de fevereiro, quinta-feira, 19:00
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/12 anos
Duração: 90 minutos

A Casa das Artes comunica que, em observância à regulamentação legal imposta pelo Estado de Emergência, toda a programação até dia 16 do mês de março está cancelada e a atividade do teatro municipal suspensa.

A normalidade do funcionamento será retomada imediatamente após o levantamento das medidas governamentais que impõem o presente encerramento dos espaços culturais.

Para mais esclarecimentos, por favor, contacte a Casa das Artes através do telefone 252 371 297/8 ou o por email: bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Gratos pela vossa compreensão.



Clint abandonou a sua vida antiga para gerir um bar nas montanhas siberianas, onde a maioria dos seus clientes não fala inglês, a sua língua nativa. Insatisfeito com a tentativa malograda de encontrar paz no isolamento, Clint embarca numa viagem de trenó que o leva a uma gruta onde confronta os seus sonhos e as memórias que guarda das pessoas do seu passado, tentando compreender a sua vida.

Odisseia anárquica e mística pelos caminhos do individualismo, da masculinidade e da nostalgia, o filme narra a viagem de um homem até ao interior de si próprio.

Sexta colaboração entre Abel Ferrara e Willem Dafoe, Siberia é já considerado o mais intrigante e misterioso projeto do cineasta.

Título original: Siberia (Itália/Alemanha/México, 2020, 90 minutos)
Realização: Abel Ferrara
Interpretação: Willem Dafoe, Dounia Sichov, Simon McBurney, Cristina Chiriac
Classificação: M/12 anos

Siberia is a 2020 Italian film directed by Abel Ferrara. It was selected to compete in the 70th Berlin International Film Festival.


Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org

»

handmade by brainhouse