Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

15-07-2020

Cinema | MR. LINK (versão portuguesa)

CINEMA PARAÍSO: Projeto Itinerante de Cinema Ao Ar Livre | 21.ª edição

Cinema

15 de julho, quarta-feira, 22:00
Parque Devesa (junto ao lago)

Entrada livre, com levantamento prévio de bilhete
Classificação Etária: M/ 6 anos
Duração: 95minutos

Apresentamos o Mr. Link: dois metros e quarenta, 290 quilos e coberto de pelo. Mas não se deixem enganar pelas aparências. Ele é divertido, simpático e adoravelmente literal, o que faz dele a lenda mais cativante do mundo. Farto de levar uma vida solitária, no Noroeste do Pacífico, Mr. Link recruta o audaz explorador Sir Lionel Frost para o guiar numa viagem em busca dos seus primos, há muito perdidos, no mítico vale de Shangri-La. Juntamente com a aventureira Adelina Fortnight, o destemido trio de exploradores enfrenta perigos incontáveis, enquanto viaja até aos confins do mundo para ajudar o seu novo amigo.

Mr. Link é a mais recente produção de um dos inovadores estúdios de animação em stop motion, a Laika.

Título original: Missing Link
Realização: Chris Butler
Vozes (versão portuguesa): César Mourão, Raquel Tavares, Fernando Luís
Género: Animação
Duração: 95 minutos
Origem: Canadá / Estados Unidos América
Classificação Etária: M/ 6 anos
Ano: 2019

Missing Link is a 2019 American stop-motion animated adventure film directed by Chris Butler. It is produced by Laika and the plot follows a Sasquatch who, with the help of an English explorer, travels to the Himalayas to meet his Yeti cousins.


A edição do Verão de 2020 do Cinema Paraíso enquadra-se nas limitações que todos vivemos por estes dias, mas não quisemos abdicar de concretizar uma programação de cinema ao encontro de um público vasto e transversal, concentrando as sessões no Parque da Devesa, junto ao lago, para que possamos estabelecer distâncias seguras entre espectadores e entre grupos de espectadores.

O convite fica feito, traga amigos, a família, mantas e almofadas e não se esqueça do agasalho: nesta edição as luzes do cinema estarão enquadradas pelo prado e pelo lago que pontua o centro do Parque da Devesa.

Os ingressos (gratuitos) poderão ser levantados, no local do evento, no período das 3 horas que antecede o evento. Uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.





»

handmade by brainhouse