Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

23-04-2020

OS MISERÁVEIS

Cineclube de Joane

Cinema

23 de abril, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/16 anos
Duração: 100 minutos

Na sequência de orientações da Comissão Municipal de Proteção Civil de Vila Nova de Famalicão e da Direção Geral da Saúde devido ao coronavírus – COVID-19, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão decidiu tomar medidas preventivas, em vigor a partir de 11 de março, até decisão em contrário, tais como o encerramento de equipamentos públicos, e, por conseguinte, o cancelamento da agenda da Casa das Artes para o mês de abril.

Stéphane, acabado de chegar de Cherbourg, vai integrar a Brigada Anti-Crime (BAC) de Montfermeil, nos arredores de Paris. É aí que conhece os seus novos colegas de equipa, Chris e Gwada, dois agentes experientes. Não tarda a descobrir as tensões entre os diferentes gangues locais. Durante uma detenção, um drone filma todos os seus atos e gestos...

Os Miseráveis venceu o Prémio do Júri no Festival de Cannes e está nomeado para o Oscar de Melhor Filme Internacional.

Título original: Les Misérables (França, 2019, 100 minutos)
Realização: Ladj Ly
Interpretação: Damien Bonnard, Alexis Manenti e Djibril Zonga
Classificação: M/16 anos

Les Misérables is a 2019 French film directed by Ladj Ly in his full-length feature directorial debut, based upon the short film of the same name by Ly. It had its world premiere at the Cannes Film Festival 2019 and won the jury prize.

Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse