Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

13-03-2020

CANCELADO | Cinema | 1917

Cinema Digital na Casa das Artes

Cinema

13 de março, sexta-feira, 21:30
Grande Auditório

Entrada: 2 euros
Estudantes, Cartão Quadrilátero Cultural e Seniores: 1 euro
Classificação Etária: M/ 14 anos
Duração: 118 minutos

Na sequência de orientações da Comissão Municipal de Proteção Civil de Vila Nova de Famalicão e da Direção Geral da Saúde devido ao coronavírus – COVID-19, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão decidiu tomar medidas preventivas, em vigor a partir de 11 de março, até decisão em contrário, tais como o encerramento de equipamentos públicos, e, por conseguinte, o cancelamento da agenda da Casa das Artes para o mês de março.

Pedíamos aos espectadores que adquiriram bilhetes para este espetáculo, o favor de solicitar, junto da bilheteira da Casa das Artes, a devolução do valor correspondente.

Para mais esclarecimentos, por favor, contacte a Casa das Artes através do telefone 252 371 297/8 ou o por email: bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Gratos pela vossa compreensão.


No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield e Blake, recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados, entre eles o irmão de Blake.

Com realização de Sam Mendes ("Beleza Americana", "Revolutionary Road", "007: Skyfall"), um drama sobre coragem e companheirismo que se inspira numa história contada pelo escritor trinitário-tobagense de origem portuguesa Alfred Mendes, avô paterno do realizador, que serviu o exército britânico durante a guerra. Vencedor dos Globos de Ouros nas categorias de Melhor Drama e Realizador, 1917 está nomeado para dez Óscares.

Título original: 1917
Realização: Sam Mendes
Interpretação: Andrew Scott, Benedict Cumberbatch, Mark Strong, Richard Madden, Colin Firth
Género: Drama
Duração: 118 minutos
Origem: Grã-Bretanha / Estados Unidos América
Classificação Etária: M/ 14 anos
Ano: 2019

1917 is an epic war film directed by Sam Mendes. The film it is based in a story of two young British soldiers during World War I who are tasked with delivering a message calling off an attack.
»

handmade by brainhouse