Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

28-03-2020

CANCELADO | WHITE HAUS

Música

28 de março, sábado, 23:00
Café Concerto

Entrada: 3 euros
Estudantes, Cartão Quadrilátero Cultural e Seniores: 1,5 euros
M/6 anos
Duração: 70 minutos

Na sequência de orientações da Comissão Municipal de Proteção Civil de Vila Nova de Famalicão e da Direção Geral da Saúde devido ao coronavírus – COVID-19, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão decidiu tomar medidas preventivas, em vigor a partir de 11 de março, até decisão em contrário, tais como o encerramento de equipamentos públicos, e, por conseguinte, o cancelamento da agenda da Casa das Artes para o mês de março.

Para mais esclarecimentos, por favor, contacte a Casa das Artes através do telefone 252 371 297/8 ou o por email: bilheteira.casadasartes@famalicao.pt
Gratos pela vossa compreensão.


João Vieira é Dj, músico e produtor. Iniciou a sua carreira em Londres nos finais dos anos 90, onde trabalhou como DJ, músico e promotor de clubes.
Em Portugal, editou 5 álbuns com XWife, banda que fundou e da qual é vocalista, guitarrista e coprodutor.

Como DJ Kitten, e a partir do Porto, reescreveu a cena clubbing em Portugal nos anos 2000, com o seu inovador Club Kitten.
Com o alter-ego White Haus, deu início à aventura da composição e produção eletrónica. O resultado deste processo foi a edição de um EP em 2013 e três álbuns: “White Haus Album” em 2014, "Modern Dancing" em 2016 e "Body Electric", o novo disco editado em outubro de 2019.

Tendo já percorrido o país em vários espetáculos e com presença em todos os principais festivais de Verão – NOS Primavera sound, NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock e Bons Sons o projeto apresenta-se ao vivo como uma banda de 5 elementos.

João Vieira (Xwife/ DJ Kitten): Voz e sintetizadores
André Simão (Sensible Soccers, Dear Telephone): Baixo, guitarra e sintetizadores
Graciela Coelho (Dear Telephone): Voz e Sintetizadores
Nelson Silva (Holy Nothing): Sintetizadores e percussão
Gil Costa: Bateria

A concert by White Haus included in the “Body Electric Tour”
»

handmade by brainhouse