Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

14-03-2020

CANCELADO

Teatro Plage | De Cá Para Lá

Teatro

14 de março, sábado, 11:00 e 16:00
Pequeno Auditório

Entrada: 5 euros adulto, com entrada livre para a criança
Público-alvo: bebés dos 6 meses aos 3 anos
Duração: 25 minutos

Na sequência de orientações da Comissão Municipal de Proteção Civil de Vila Nova de Famalicão e da Direção Geral da Saúde devido ao coronavírus – COVID-19, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão decidiu tomar medidas preventivas, em vigor a partir de 11 de março, até decisão em contrário, tais como o encerramento de equipamentos públicos, e, por conseguinte, o cancelamento da agenda da Casa das Artes para o mês de março.

Pedíamos aos espectadores que adquiriram bilhetes para este espetáculo, o favor de solicitar, junto da bilheteira da Casa das Artes, a devolução do valor correspondente.

Para mais esclarecimentos, por favor, contacte a Casa das Artes através do telefone 252 371 297/8 ou o por email: bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Gratos pela vossa compreensão.


"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
A. Schopenhauer (1788-1860)

Este espetáculo parte de uma pesquisa que tenho feito ao longo destes 20 anos dedicado ao teatro para a infância junto da Companhia de Teatro Magia e Fantasia em escolas e infantários. Trabalhámos em torno da temática "O respeito e o amor pelos animais". Cruzámos o Teatro com a Música, a Dança e as Artes Visuais, de uma forma lúdica e sensorial, para construir um espetáculo de entretenimento que não descura a importância das Artes no desenvolvimento psicossocial na infância. O material de trabalho e pesquisa compreende, entre outros, a obra: “Meu Bichinho Meu Amor” de Luísa Ducla Soares e imagens que mostrem respeito e amor pelos animais bem como os direitos da criança. Este espetáculo é uma criação dos performers Paulo Lage, Cheila Lima, Christophe Santos e das bailarinas Carolina Branco e Sofia Loureiro.
Paulo Lage

Ficha Artística
Criação coletiva: Paulo Lage, Cheila Lima, Chris Santos, Carolina Branco e Sofia Loureiro
Desenho de luz: Paulo Lage
Fotografias: Gonçalo Villaverde
Produção Executiva: Tiago da Camara Pereira

“De cá para lá” is a babyhood program about love and respect for animals.
»

handmade by brainhouse