Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

11-03-2020

CANCELADO | MARY E A FLOR DA FEITICEIRA

Close-Up – Observatório de Cinema de Vila Nova de Famalicão | Episódio 4.2 – 7 e 11 de março

Cinema

11 de março, quarta-feira, 14:30
Grande Auditório

Entrada: 2 euros
Cartão Quadrilátero Cultural: 1 euro
Entrada livre: Estudantes, Seniores, Associados de Cineclubes
M/6 anos
Duração: 95 minutos

Na sequência de orientações da Comissão Municipal de Proteção Civil de Vila Nova de Famalicão e da Direção Geral da Saúde devido ao coronavírus – COVID-19, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão decidiu tomar medidas preventivas, em vigor a partir de 11 de março, até decisão em contrário, tais como o encerramento de equipamentos públicos, e, por conseguinte, o cancelamento da agenda da Casa das Artes para o mês de março.

Para mais esclarecimentos, por favor, contacte a Casa das Artes através do telefone 252 371 297/8 ou o por email: bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Gratos pela vossa compreensão.



MARY E A FLOR DA FEITICEIRA de Hiromasa Yonebayashi (versão portuguesa)

sessão para escolas (1.º e 2.º ciclo)

Mary, de 11 anos, é uma menina inteligente e cheia de vida que está a passar as férias de Verão em casa da sua tia-avó. Aborrecida e sem nada para fazer, espera ansiosamente pelo início das aulas. Um dia, ao seguir o percurso de dois gatinhos, é guiada até um bosque onde encontra uma velha vassoura e uma flor que tem a particularidade de só desabrochar a cada sete anos. Ao tocar-lhes, um estranho feitiço é ativado e a menina é levada numa maravilhosa aventura. Durante essa noite mágica, adquire poderes extraordinários que lhe vão permitir conhecer um mundo nunca visto.

Produzido pelo estúdio de animação Studio Ponoc, um filme de animação com assinatura do japonês Hiromasa Yonebayashi (nomeado para o Óscar com "Memórias de Marnie") que se inspira na obra "The Little Broomstick", da escritora britânica Mary Stewart.


Título original: Meari to Majo no Hana
Realização: Hiromasa Yonebayashi
Interpretação (vozes): Renata Belo, Raquel Ferreira, Sofia Espírito Santo, Mila Belo, Bruno

Género: Fantasia/Aventura
Duração: 95 minutos
Origem: Japão
Classificação Etária: M/6 anos
Ano: 2018

Cinema screenings for schools - Mary and the Witch's Flower is a 2017 Japanese animated film directed by Hiromasa Yonebayashi. Based on The Little Broomstick by Mary Stewart, this is Studio Ponoc's first feature film.
Close-Up – Observatório de Cinema de Vila Nova de Famalicão

Na segunda réplica deste quarto episódio, que arrancou em outubro passado, sob o mote do Tempo que Passa e do Tempo do Cinema, apresentamos quatro sessões, numa programação para o público geral e para o público escolar.



»

handmade by brainhouse