Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

13-02-2020

TRISTEZA E ALEGRIA NA VIDA DAS GIRAFAS

Cineclube de Joane

Cinema

13 fevereiro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/14 anos
Duração: 109 minutos

Girafa é uma menina de dez anos que, apesar de aparentemente imperturbável, sofre pela ausência da mãe, que morreu há algum tempo. Filha única, vive com o pai e com Judy Garland, o seu urso de peluche, que é também o seu único amigo. Um dia, a menina pega em Judy e sai de casa, decidida a angariar dinheiro para poder ver o Discovery Channel e assim preparar um trabalho escolar sobre girafas.

Deambulando pela cidade de Lisboa, vai viver aventuras, fazer novos amigos e encontrar algumas respostas de que precisava para enfrentar a dor e fazer o luto.

Adaptação da peça de teatro homónima de Tiago Rodrigues, "Tristeza e Alegria na Vida das Girafas", é uma comédia dramática sobre as dores de crescimento, com realização e argumento de Tiago Guedes ("Coisa Ruim", "Entre os Dedos", "A Herdade") e banda sonora de Manel Cruz. Maria Abreu (filha do realizador), Miguel Borges, Tónan Quito, Gonçalo Waddington e Miguel Guilherme assumem os papéis principais.

Título original: Tristeza e Alegria na Vida das Girafas (Portugal, 2019, 109 minutos)
Realização: Tiago Guedes
Interpretação: Gonçalo Waddington, Miguel Guilherme, Miguel Borges, Maria Abreu
Classificação: M/14 anos

Sadness and Joy in the Life of Giraffes is a Portuguese film about the heroic adventure of a little girl who has a problem to solve, with the help of a teddy bear named Judy Garland.


Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse