Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

19-12-2019

AMAZING GRACE

Cineclube de Joane

Cinema

19 de dezembro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/6 anos
Duração: 89 minutos

Sessão Traz Outro Amigo Também

Com um nome tirado do hino cristão com letra de John Newton, "Amazing Grace" é um disco ao vivo de Aretha Franklin, gravado na New Temple Missionary Baptist Church de Los Angeles, em Janeiro de 1972. A filmar a atuação para um documentário estava Sydney Pollack que, por não se ter usado uma claquete para sincronizar o som e a imagem, nunca chegou a completar o filme. Mas antes de morrer, em 2008, o realizador entregou as imagens captadas, que foram sincronizadas ao longo de dez anos e acabaram por sair também após a morte da cantora, que ocorreu em 2018. É este o resultado, mais de 45 anos depois.

Título original: Amazing Grace (EUA, 2018, 89 minutos)
Realização: Alan Elliott, Sydney Pollack
Classificação: M/6 anos

Amazing Grace is a 2018 concert film directed by Sydney Pollack and later realized by producer Alan Elliott. The film features Aretha Franklin recording her 1972 live album of the same name.


Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse