Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

28-11-2019

PARASITAS

Cineclube de Joane

Cinema

28 de novembro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/12 anos
Duração: 132 minutos

Sessão Traz Outro Amigo Também

Ki-taek tem uma família unida, mas estão todos desempregados e as suas perspetivas futuras são negras. O filho Ki-woo é recomendado por um amigo – que frequenta uma prestigiosa universidade – para dar explicações bem pagas, o que vem desencadear a esperança de um rendimento regular na família. Portador das expectativas familiares, Ki-woo dirige-se à casa dos Park para uma entrevista de trabalho. Chegado à casa do Sr. Park – dono de uma empresa global de tecnologia informática – Ki-woo conhece Yeon-kyo, a bela e jovem dona da casa. Este primeiro encontro entre as duas famílias vai provocar uma imparável cadeia de incidentes.

Palma de Ouro no Festival de Cannes


Título Original: Gisaengchung (Coreia do Sul, 2019, 132 minutos)
Realização: Bong Joon-ho
Interpretação: Song Kang-ho, Lee Sun-kyun, Cho Yeo-jeong, Choi Woo-shik, Park So-dam
Classificação: M/12 anos

Parasite is a 2019 South Korean black comedy thriller film directed by Bong Joon-ho that received widespread critical acclaim and won the Palme d'Or at the 2019 Cannes Film Festival.


Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse