Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

31-10-2019

A HERDADE

Cineclube de Joane

Cinema

31 de outubro, quinta-feira, 21:45
Pequeno Auditório

Entrada: 4 euros
M/12 anos
Duração: 166 minutos

Sessão Traz Outro Amigo Também

A saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo, convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade, fazendo o retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje.

A Herdade é uma produção de Paulo Branco, com guião do escritor Rui Cardoso Martins e Tiago Guedes (e ainda a participação de Gilles Taurand). Tem como intérprete principal Albano Jerónimo. O filme foi selecionado para a competição principal do Festival de Veneza, algo que não acontecia com um filme português há 14 anos.

Título original: A Herdade (Portugal, 2019, 166 minutos)
Realização: Tiago Guedes
Interpretação: Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges
Classificação: M/12 anos

A Herdade is a 2019 Portuguese film directed by Tiago Guedes, about a family story that cross the XX century. It was selected to compete for the Golden Lion at the 76th Venice International Film Festival.


Nota: Os bilhetes para as sessões de cinema exibidas na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão programadas pelo “Cineclube de Joane” são vendidos no próprio dia da sessão, 30 minutos antes do início da mesma.

www.cineclubejoane.org
»

handmade by brainhouse