Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

18-10-2019

MANDY

CLOSE-UP – OBSERVATÓRIO DE CINEMA DE VILA NOVA DE FAMALICÃO | EPISÓDIO 4.0

Cinema

18 de outubro, sexta-feira, 23:15
Pequeno Auditório

Entrada: 2 euros
Cartão quadrilátero: 1 euro
Entrada livre: Estudantes, Seniores, Associados de Cineclubes
M/ 18 anos
Duração: 120 minutos

MANDY de Panos Cosmatos
comentado por Carlos Natálio e João Monteiro

Red e Mandy (Nicolas Cage e Andrea Riseborough, respetivamente) levam uma vida tranquila numa cabana isolada junto a um lago do Colorado (EUA). Um dia, a sua casa é invadida por membros de uma seita religiosa que matam Mandy e deixam Red à beira da morte. Traumatizado, apenas uma coisa o mantém preso à vida: um intenso desejo de punir os responsáveis.
Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), um filme de terror realizado pelo canadiano de origem italiana Panos Cosmatos ("Beyond the Black Rainbow").

Título original: Mandy
Realização: Panos Cosmatos
Duração: 120 minutos
Origem: EUA
Género: Ficção
Classificação Etária: M/ 18 anos
Ano: 2018

CLOSE-UP - Observatório de Cinema: o Tempo

4.º episódio, de 12 a 19 de outubro na Casa das Artes de Famalicão

Em vários espaços da Casa das Artes, o quarto episódio do Close-up – Observatório de Cinema, apresentará cerca de 40 sessões de cinema contemporâneo cruzadas com a história do Cinema, incluindo um passeio pelo Cinema Francês com dois protagonistas – Agnès Varda e Jean-Luc Godard, sob o mote do Tempo (o que passa e o tempo do Cinema), incluindo filmes-concerto em estreia pela Orquestra de Jazz de Matosinhos e pelos Mão Morta, filmes comentados por realizadores, jornalistas e académicos, sessões especiais e ante estreias, e um panorama em volta da obra de Eduardo Brito. Haverá também espaço para conversas, música e poesia no café-concerto e no foyer, e sessões para famílias e para escolas, com filmes, oficinas e uma masterclasse de Pedro Serrazina.







»

handmade by brainhouse