Carregando conteúdos...Depende da sua ligação!

PROGRAMAÇÃO

25-10-2019

BUDDA POWER BLUES

Fifteen Long Years Tour

Música

25 de outubro, sexta-feira, 21:30
Grande Auditório

Entrada: 8 euros
Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural: 4 euros
M/6 anos
Duração: 70 minutos

Os Budda Power Blues em 2019 completam 15 anos de carreira, sendo que neste período, foram considerados múltiplas vezes a melhor formação de blues nacional, tendo sido os primeiros representantes na história de Portugal no European Blues Challenge em 2016.

O líder Budda Guedes acaba de ser considerado um dos 10 mais importantes e influentes guitarristas nacionais dos últimos 10 anos pela conceituada revista da especialidade, Arte Sonora.

Como forma de celebrar esta data, a banda fará uma tour que decorrerá durante todo o ano de 2019, chama-se "Fifteen Long Years Tour" e incluirá um best of dos temas da banda, bem como alguns inéditos. Nesta Tour alguns concertos serão gravados em áudio, para que em 2020, um disco ao vivo seja editado com uma música retirada de cada um destes concertos, simbolizando assim a passagem da banda pelo país. Trata-se do primeiro disco ao vivo na carreira do trio, sendo por isso algo muito querido e especial.

Além desta tour, e já com 7 discos editados, neste ano também lançam o seu 8º trabalho de estúdio. Um Vinil de 7" em edição limitada e numerada destinada a premiar os mais fiéis seguidores da banda.

Fotografia: Tiago Xavier


»

handmade by brainhouse